09/10/2014

DO QUE SOU FEITO?

Sou feito de sentimentos...
emoções, de Luz, de Amor...
Sou a voz que você escuta,
quando pede um conselho...
Sou quem ti toma nos braços
quando necessita...
Talvez agora quando você
ler estas palavras,
eu esteja ai a seu lado
olhando dentro dos seus olhos...
Como quem quisesse enxergar
o que o teu coração demonstra...
Sou quem ti olha, sentado a seu lado,
esperando você dormir...
Dizendo que tudo vai ficar bem...
Si ao menos, você pudesse me perceber,
Si notasse o que sinto a seu lado,
Basta você querer...
Basta por alguns instantes,
você esquecer seus problemas...
Fechar os olhos,
como se nada mais existir...
Me deixe chegar perto de ti...
Ti abraçando
Sinta meu coração
batendo junto ao seu...
Sinta qui não esta sozinha
Nunca esteve.....
apenas esqueceu de olhar mais
com os olhos do teu coração...
Então
Abra os olhos
veja os meus
Me conheça...
Agora, quem sou eu
pra pedir qui me note...
Sou apenas um Anjo
qui si deixa levar por minhas emoções...
Que desconhece o qui é errado...
Que se entrega....
Si rende...
Olhando pelos outros
Despertando Amores...(platônicos)
Anseios...
Paz nas pessoas
Paz nas almas que fraquejam...
Sentado ali...ti olhando, ti observando,
deixando as vezes uma lágrima cair...
Lágrima essa que por não poder
nada mais do que apenas ti ver...
Sentir sem poder tocar...
Me manifestando através
com pequenas coisas, gestos
Como um sorriso cincero nos labios
de alguém que você nem conhece...
Ou um toque de uma criança
ti fazendo um carinho...
Ou palavras escritas aqui,
qui ti chamam a atenção...
Palavras que mechem e ti emociona
e encanta o teu coração...
Fico assim...
dizendo as coisas qui 
aparecem dentro de mim...
As vezes contando até
o que se passa em mim...
como si eu estivesse desabafando...
Pois Deus me  fez assim... (Anjo)
para cuidar dos outros...
e quem cuidará de mim.....
ahhh isso não importa
Mas continuarei aqui
meio qui escondido
a teu lado...
ti olhando...
ti sentindo...
esperando para que um dia,
você deixa o seu coração,
olhar e me ver..
Dai... enfim poderia eu mostrar
o quanto você é especial pra mim...
tento traduzir minhas emoções...
emoções estas, que nunca senti antes
Algo realmenti novo para mim....
Paz, Serenidade, Equilíbrio,
Atração, Paixão
Algo especial...
Sincero e Verdadeiro........
é isso...

Um comentário:

  1. Como é bom ler novamente!!!! Minha alma e muitas almas precisamos desse alimento que fortalece, não pare de escrever nunca querido Guardian Angel.

    ResponderExcluir