11/10/2014

"Ser Criança é ser Anjo"

Quando criança eu escutava
lindas histórias de Anjos...
Todos parecia vir embalados numa magia,
Que encantam e fascinam
Mas o tempo passa,
e mesmo adultos.
Ainda acreditamos neles,
não são mais tão celestiais assim...
Mas ainda fazem parte dos nossos sonhos
São pessoas especiais que encontramos,
que só nos encantam...
Porque, temos por eles um sentimento.
De quando ainda éramos crianças
O meu Anjo é assim, me protege
me envolve....
me conforta...
É um Anjo que tem medo de Amar
Medo de se entregar,
de viver.
Vive num mundo só dele
Sente, deseja, Ama...
Tudo em silencio,
Queria voltar no tempo,
e voltar a ser criança...
E dizer para meu Anjo que Deus,
só quer ver seus filhos felizes...
E que podemos todos viver em harmonia
E que Anjo também pode Amar...
Pode ser feliz... Sempri...
Ser Anjo é voltar a ser criança...
E imaginar que pode segurar em seu Pai 
e sentir que pode voar,
Assim como um Anjo....
Feliz dia da criança
que vive ai
dentro de você....
Solte-o.... Seja um ANJO
A meus amáveis filhos
Lívia e Lucca
Vocês são meus Anjos...
Ti Amo... Papai Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário